Pages

6 de agosto de 2012

Minhas Decisões

Minhas decisões me levam muitas vezes a caminhos que não planejei e que tão pouco me agradam. 
Mas são essas decisões que me fazem ser o que hoje sou. 
São elas que me fazem lembrar o valor de meus princípios e a importância do meu caráter. 
E são elas que estarão presente em minha mente através de cada lembrança que eu possa ter enquanto viver. 
Foi através delas que cheguei até aqui hoje. 
E se eu pudesse voltar no tempo confesso que não mudaria absolutamente nada, pois vejo 
que nenhuma dessas escolhas foi em vão. 
E se engana aquele que acha que não posso escolher caminhos de realização seguindo rumos inesperados. 
Minhas escolhas podem ser difíceis mas eu as encaro de frente. 
Encaro para não dizer que me arrependi 
de não ter feito ou de não ter tentado. 
Encaro pois a única certeza que hoje tenho 
é de que nada foi em vão, nada. 
Nem mesmo os erros. 
Nem mesmo os enganos. 
Nem mesmo a falta de fé em mim mesmo. 
Nada foi perdido. 
Mas muita coisa foi conquistada. 
Muita coisa mesmo. 
A começar pela conquista de mim mesmo. 
A conquista da única pessoa que pode realmente me libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário