Pages

23 de março de 2012

Como explicar o inexplicável?


Ouvi isso hoje de um amigo no trabalho:  – Você está radiante! O que andou aprontando? Pois é, nem aprontei nada.  Deve ser o início de um novo tempo, uma nova fase. Tem coisas na vida que a gente não sabe explicar. Há perguntas que mesmo que nos esforcemos não temos  respostas. Há sensações e sentimentos assim... Indescritíveis. 
E eu sempre vi a vida assim: MÁGICA. Eu nunca consegui “enfeiurá-la”, (se é que essa palavra existe, rs) por muito tempo. Dias sombrios para mim, NÃO PODEM perdurar. Tristeza também é necessária, mas só de vez em quando. Nos faz lembrar  que somos humanos.  Nos dá  a certeza que a vida nem SEMPRE é um mar de rosas, mas que também não devemos tê-la por perto o tempo todo, para não fazer da própria vida uma melancolia interminável.
E tenho estado assim: F E L I Z
Há tanto ainda a ser conquistado. Há tantos sonhos que pretendo torná-los reais. Há tantos desejos, tantas vontades... Em contrapartida, há tantas coisinhas preciosas que já conquistei. Há tantos desejos e vontades que saciei. Há tantas coisas insuperáveis, que superei. Há SEMPRE tanto.
Continuar, seguir em frente, avançar, talvez seja isso que me motive. Talvez seja isso que me  impulsione. A certeza de que há SEMPRE tanto  a ser buscado, a ser conquistado, a ser (re) encontrado... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário