Pages

5 de fevereiro de 2012

Volta ás aulas... 3º ano


Então, as minhas aulas começaram. 
Foi bem legal esse tempo que estive de "férias", aproveitei o que pude. Mas agora, é hora de voltar á ativa, rever os meus professores, conhecer os novos, conhecer também novos coleguinhas de classe, já que estarei em turno diferente (noite). Alguns amigos continuam comigo, outros mudaram-se para outras cidades, para outros turnos, para outras escolas, mas o que eu quero dizer é que nos dois anos que eu estudo nesse colégio, eu já conheci muitas ‘amigas’ e poucas, ou melhor, quase nenhuma delas durou após a saída da escola ou a reprovação. Isso fez com que eu me aproximasse de outras pessoas, e que eu mantivesse a amizade com algumas. E então refletindo sobre o assunto, descobri que nem sempre os amigos verdadeiros são aqueles que andam com você na escola. Depois de tudo isso, eu só quero que este ano, o último do Ensino Médio, seja o melhor de todos, nas notas, no desempenho, na organização, na amizade, na MEMÓRIA e em todos os aspectos... .Que seja tudo de bom, e eu sei que vem ser, 
porque só está começando. 
Um beijo para todos, fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário