Pages

1 de fevereiro de 2012

Deixei de ser quem eu era, passei a ser quem eu sou

Muita coisa mudou, construí novos caminhos, mudei os meus conceitos e até mesmo as minhas palavras.
Deixei rastros por onde passei, apaguei algumas lembranças e renovei os meus sentimentos, guardei o que me restou de bom e exclui as coisas ruins de uma vez por todas da minha vida. 
Passei a amar mais, e escutar mais, a pensar mais, passei a fazer por merecer, passei a buscar o meu refúgio não nas palavras, e muito menos nas pessoas mas sim em Deus.
Deixei de ser quem eu era e passei a ser quem eu sou, descobri novos horizontes e enterrei velhos outonos.
Passei a buscar a fé dentro de mim na melhor parte do meu coração, passei a procurar a sabedoria, a paciência e a mansidão.
Derramei lágrimas, e abri novos sorrisos, aprendi a perdoar e a desculpar as pessoas pelos seus mais diversos erros, cansei de brigar e de casos mal resolvidos, tenho evitado discussões pra não magoar e nem sair magoada, é difícil ter que engolir certas palavras, mas as vezes é preciso, abri o meu coração, mas apenas para coisas construtivas, tranquei a gaveta do egoismo e joguei a chave fora. Enfim nada como um recomeço para que a felicidade se instale.
Mudei,cresci,vivi e aprendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário