Pages

28 de janeiro de 2012

Parabéns pra mim!

29/01, um dia muito especial...
Essa sou eu pequeninha
 Sim, hoje é o dia que fico oficialmente mais velha, momento de refletir, comemorar e traçar mais planos. 
Estou completando 16 aninhos (ou já 16 anos, depende do ponto de vista, rs). Sou uma pessoa que vai longe com pensamentos e já pensei em tudo, desde como estou feliz em fazer aniversário, em minha casa e vida nova... Já chorei, já sorri, mas algo é fiel no dia de hoje, o agradecimento pela minha vida, minha saúde e as bênçãos que Deus derrama em minha vida todos os dias.


Mas para que eu estivesse aqui nesse mundo vivendo tudo isso, o agradecimento vai para a minha mãe Gecilda e meu pai Adjane, que foram o instrumento que Deus usou para eu estar aqui, sem contar que fazer anos e acordar com um parabéns de mamãe e papai não tem preço, é a coisa mais linda. 
 Agradecimentos vão para todos! 
Quero agradecer do fundo do meu coração todos os recados e manifestações de carinho que já recebi pelo blog, facebook e orkut, vocês não sabem como me deixam feliz! 
E que venham mais primaveras...
Beijocas!

Um comentário:

Unknown disse...

VOCÊ já bilha desde pequeninha em...
Felicidades linda!

Postar um comentário