Pages

26 de setembro de 2011

Vinícius de Moraes

"Chega de ficar quebrando a cara com os velhos erros de sempre; Quero cometer erros novos; Passar por apertos diferentes; Experimentar situações desconhecidas; Sair da rotina e do lugar comum. Esse ano eu preciso crescer; Chega de saber a saída e ficar parado na porta; Ensaiando os passos sem nunca entrar na estrada; Esperando que me venha o que eu mais preciso encontrar. Esse ano, se eu tiver que sofrer,será por sofrimentos reais e nunca mais por males imaginários; Preocupado com coisas que jamais acontecerão. Chega de planejar o futuro e tropeçar no presente; Chega de pensar demais e fazer de menos; Chega de pensar de um jeito e fazer de outro; Chega do corpo dizer sim e a cabeça não; 
Chega desses intermináveis conflitos que me 
fazem adiar para nunca a minha decisão."

Nenhum comentário:

Postar um comentário