Pages

8 de setembro de 2011

Cada um tem uma borboleta dentro de si

E existia uma borboleta azul, que sempre chamava a atenção por sua bela cor, encantava a todos apenas com seu brilho tão exclusivo e único. E ela era desejada por todos, todos queriam conhecê-la, tocá-la, observá-la, mas ela nunca deixara.
Um dia essa mesma borboleta resolveu mostrar-se ao mundo, para que todos pudessem glorificar sua beleza e vê como ela era esplêndida, e todos a observaram e confirmaram que sua cor era a mais bela de todas, e a borboleta exibindo-se acabou deixando mostrar seu verdadeiro eu. Em uma de suas demonstrações acabou caindo em um copo com água que próximo dela se encontrava e então como a chuva em um morro de barro foi-se o brilho da borboleta, foi exposto a todos que ela possui uma mancha em uma de suas asas, uma mancha escura, que provou a todos que ela não era tão brilhante assim.
Mas a borboleta ingênua continuou sua exibição e todos continuaram a observá-la, porem não como antes, possuíam um olhar confuso e a borboleta notando o olhar dos demais mudou sua tática exibiu-se tanto, mas tanto que todos alem de já não verem o brilho naquela borboleta, não viam mais talento, o belo azul em suas asas não era suficiente para disfarçar a mancha na mesma ou o modo como ela tratava os demais, sempre exibida e narcisista, mas não conseguia olhar realmente para si mesma e ver a mancha que possuía bem ali para todos verem. E ela já não era tão bela assim.

Mayara Domingos

Nenhum comentário:

Postar um comentário