Pages

7 de junho de 2011

Uma criança feliz ...

Sorria meu amor e então eu estarei feliz, 
olhe para as estrelas e enxergue o brilho 
que nunca se comparará com o seu. 
Abrace-me e eu ficarei satisfeita, 
pergunte o que aconteceu comigo eu lhe direi 
que a culpa é sua por não me fazer manter a raiva 
enquanto demonstra toda ingenuidade com seus 
risos altos e verdadeiros, olhe para mim com esse 
seu olhar doce e então eu não precisarei de mais nada, 
só do amor que eu já possuo.
Quando eu lhe digo que és a razão da minha vida, 
acredite, você é tudo de mais precioso que eu já tive, 
você é a razão de todos os meus risos, 
e do instintos infantis que são despertados em mim, 
pois perto de você eu sou apenas uma criança feliz, 
o fato é que eu sei que o que eu sinto por você
é verdadeiro, que o que eu sinto por você é amor.

Mayara Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário