Pages

15 de junho de 2011

Parabéns maninha ♥


Parece que foi ontem que você chegou...
Tão linda, tão pequenina, logo me conquistou.
Era o bebê mais lindo do mundo...

A irmã que minha mãe não teve, mas
que Deus na sua bondade me mandou.
Você alegrou nossas vidas,
Nossa família aumentou...

Era minha bonequinha que se mexia,
A princesinha inquieta, que sempre obedecia.
Mas o tempo passou, você cresceu...

E mais ainda eu agradeci á Deus,
Pois é triste ser sozinha, sem irmãos
Pra conversar, ou até mesmo brigar, rs.

Mesmo com a pequena diferença de idade,
Você se tornou minha amiga confidente.
Fico tão feliz por te ver feliz!

Às vezes tem quem diga, que filhos adotados,
Só dão problema, a elas eu respondo:
Eu que não sou,
Dei muito mais... rs!

Parabéns pelo seu aniversário maninha.
Parabéns por fazer quatorze anos ao nosso lado!
Te amamos !
Com todo amor, da tua família !

Um comentário:

Palazzo disse...

Família, chave para abrirmos o cofre do aprendizado.
Parabéns
inté!

Postar um comentário