Pages

27 de junho de 2011

Estou feliz, feliz demais... ♫

Clique na foto para ampliá-la

Oi meus amigos, estou passando rapidinho por aqui, para agradecer á todos vocês que sempre visitam meu blog, chegamos á mais de 50.000 acessos, isso é uma maravilha, não esperava tanto... E tudo isso, graças á vocês, que sempre passam por aqui, por mais rápido que seja.
Esclarecimento:
Como puderam notar, meu contador de visitas apresentava um número menor, mas quando abri a página Estatísticas do Blog, eu vi que o número de acessos era bem maior, então resolvi alterar os números de acordo com os dados que o blog apresentava (clique na imagem para ver em uma maior dimensão).

E com tudo isso, estou EXTREMAMENTE FELIZ, e espero que vocês também estejam, que possamos cada vez mais estarmos sempre juntinhos, compartilhando cada momento, alegrias...
Felicidades á todos, fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário