Pages

25 de maio de 2011

Pra ser feliz...

Para ser feliz é preciso fechar os olhos sem ser cego.
Fechar os olhos para coisas, atitudes e/ou palavras insignificantes, 
que podem te roubar um momento especial,
uma tarde de domingo,
um carinho,
um chamego,
um beijo ...
Coisas que realmente valem a pena, realmente são importantes.
Perder tempo com coisas insignificantes, 
que nada acrescentam e sim te roubam, pra que?
Uma discussão sem sentido, uma cara emburrada, mau humor...
O que essas coisas te dão de bom?
O que elas acrescentam em sua vida?
Fazem você crescer ou empacar?
Te deixa inteligente ou ignorante?
Preciso de atitudes e pessoas que me forcem 
a ser uma pessoa melhor do que sou.
Que me ajudem a crescer e que cresçam comigo.
Que venham somar e nunca subtrair.
Preciso de pessoas inteiras e não de metades. 
Porque EU sou inteira.
Não perco meu tempo com coisas chulas e insignificantes.
Eu não tenho certeza do meu amanhã. 
Você Tem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário