Pages

25 de maio de 2011

Obrigada Senhor Jesus...

Obrigada Senhor Jesus por ter me acordado 
com vida, enquanto muitos doentes e morrendo ...
Obrigada Senhor Jesus por minha casa e cama quentinha, 
enquanto muitos dormindo no chão ao relento...
Obrigada Senhor Jesus por meu alimento
enquanto muitos com fome ...
Obrigada Senhor Jesus por minha liberdade
enquanto muitos presos em suas consciências ...
Obrigada Senhor Jesus por meu trabalho
enquanto muitos desempregados ...
Obrigada Senhor Jesus por minha Família
enquanto muito que não à tem ...
Obrigada Senhor Jesus por minha
enquanto muitos sem o conhecimento de Ti ...
Obrigada Senhor Jesus por permitir que eu chegue 
perto de Ti através das minhas orações ...
Embora eu não mereça tamanho Amor
tanta atenção, sei que Estás comigo.

Obrigada Senhor Jesus, Por TUDO !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário