Pages

21 de maio de 2011

Nossa própria eternidade ...

Existem os dias em que nós achamos que estamos fazendo as coisas certas, quando na verdade, estamos fazendo as maiores besteiras de nossas vidas. Existem os dias em que nós acreditamos  que somos  capazes de dar a nossa vida por alguém, e acabamos por depositar quase tudo naqueles que não merecem nada, até que vamos perdemos o pouco que nos restou. Existem os dias em que nós  cremos que encontramos aquilo que nos faltava, quando na verdade, era o que você não precisava, por isso te faltava.  Existem os dias em que nós juramos amor eterno, sendo que a eternidade não existe. Dias acabam.  E com eles as coisas acabam, se nós não lutarmos para reconstruí-las elas escorrem pelo ralo.
 Achamos que se tirarmos camada por camada de uma cebola não iremos chorar, mas aprendemos que no fim vamos chorar tanto quando se a cortarmos direto. Então, finalmente aprendemos que não vale a pena nos desgastarmos com as camadas sendo que é muito mais pratico comprar uma cebola já fatiada. No fim, da no mesmo.
Agora, olhe ao seu lado, e veja quem esta lá, veja quem sempre esteve, e quem continuou lá mesmo depois de tudo. Vire para eles, e diga que os ama, porque as coisas mudam, elas acabam. Então viva cada momento como se fosse o último, crie a sua eternidade instantânea. Faça-as eterna enquanto durarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário