Pages

14 de fevereiro de 2011

Sou ...

Sou ansiosa, mas tenho paciência ...
Amorosa, me apaixono facilmente...
Não nego, sou possessiva, egoista e exigo muita atenção porque a atenção que recebo é em agradecimento.
Até correndo o risco de parecer idiota, sou sincera e me entrego.
Em todos os sentidos...
Me deixo levar até onde permito!
Tenho meu limite, sei até onde posso chegar,
Até onde posso “me deixar levar” - dali não passo...
Então renuncio a qualquer coisa, qualquer pessoa que me controle...
Em qualquer situação.
Tenho a feliz capacidade de rir de mim mesmo.
Arrependimentos? De nada – até agora
Do que fiz e do que não fiz - se não fiz foi porque não quis.
Quem me ilude, me entristece...
A mentira me enfurece!
Não omito sentimentos – mesmo os piores...
E os melhores também revelo.
Quem pede minha ajuda não nego, mas se eu pedir ajuda – isso é quase impossível - certamente estarei desesperada.
Adoro silêncio, gosto de estar só mas nunca senti solidão.
Se digo o que penso, quase sempre é de forma errada. 
Nada sutil nem delicada...
O riso sai fácil, sem pudor, sou liberada !
Dias calmos de melancolia, misturados com explosões de alegria.
E isso sou eu, um pouco.
Mas não só isso...
 

Autor Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário