Pages

2 de fevereiro de 2011

Homenagem a Tarauacá




Tarauacá - Dym Gomes

Voltei! Não sei se foi pra ficar
Voltei! Para o meu povo cantar
Voltei! Pra minha terra natal, pra rever meu pessoal
Nessa cidade maravilhosa que é Tarauacá.

Quero dar um abraço nos amigos seringueiros
nos seringalistas desta região
nos agricultores, amigos e pescadores
pois todos vocês moram em meu coração

Quero tomar um banho nas aguas do rio Murú
no Igarapé Preto um banho eu vou tomar
vou tomar um banho nas águas do rio Acuaraua
depois passear nas praias de Tarauacá


Voltei! Não sei se foi pra ficar
Voltei! Para o meu povo cantar
Voltei! Para o meu Acre legal, Rio Branco capital,
a terra dos seringais para vocês eu vim cantar


Quero dar um abraço nos amigos seringueiros
nos seringalistas desta região
nos agricultores, amigos e pescadores
pois todos vocês moram em meu coração.

Um comentário:

J. Jair C. de Figueirêdo disse...

Valeu pela citação, um grade abraço.
Ouvi essa música e realmente gostei.

Postar um comentário