Pages

20 de fevereiro de 2011

Gente

Tem gente que vive, tem gente que sonha!
Tem gente que sente, tem gente que mente!
Tem gente que é real, tem gente que faz carnaval!
Tem gente que ama, tem gente que inventa!
Tem gente que imagina, tem gente que é!
Tem gente patética, tem gente total!
Tem gente que ama pra sempre, tem gente de fazes!
Tem gente de hoje, tem gente de ontem!
Tem gente que pagam, tem gente vivida!
Tem gente que é, tem gente que foi!
Tem gente que vegeta, tem gente que vôa!
Tem gente que transa, tem gente que faz amor!
Tem gente que publica livro, tem gente que escreve blog!
Tem gente que bebe água, tem gente que bebe tudo!
Tem gente que nos faz bem, tem gente que nos faz mal!
Tem gente que tem o dom de palavrear, tem gente que tem o dom de encantar!
Tem gente que julga, tem gente que acolhe!
Tem gente que faz companhia, tem gente que atrapalha!
Tem gente que vivi, tem gente que sobrevivi!
E são tantas as diferenças...
Quem sou pra julgar, pra apontar, pra deferir o que quer que seja
de quem quer que seja, nada sou ..
Sou apenas uma mulher que ama demais!
E não hei de mudar pra agradar ninguém, e sim quando meu coração
me permitir viver..

Obrigada por me quererem bem, por estar presente,
por me dar a mão...
Por sentir que sou de verdade.
Por respeitar meu tempo.
Por ofertar-me a amizade de vocês, que pra mim..
Muito significa...

O-B-R-I-G-A-D-A

E a todos que por aqui passam, que acreditam em minhas palavras
que acreditam em tudo que escrevo, agradeço a cada um, de coração aberto, pois aqui é meu coração...

Que ninguém me entenda mal, é apenas um desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário