Pages

28 de dezembro de 2010

Dias de chuva

- ah , momento perfeito para parar, refletir, e transcrever.
Um domingo chuvoso, um pouco frio, algo que sempre faz alguém pensar.
Pensamos em tudo, no amor, na saudade, nas tristezas.
E eu estou aqui, com mil pensamentos de uma vez só,
refletindo sobre minhas últimas atitudes, minhas últimas loucuras,
que tento me arrepender, mas não consigo, fez bem pra mim ,
então sei que isso será algo que meu coração não vai querer se livrar,
ele vai querer se alimentar disso ao último.
Ás vezes da vontade de abandonar, e voltar ao normal, como tudo era antes,
mas de que valeria a vida se ela fosse inteiramente igual ?
Então estou junto ao destino, e com ele vamos levar isso adiante,
e só ele fará o que tem que acontecer.
Com isso, vou ganhando mil beijos e abraços,
de uma turma apaixonada, que me ama muito.


Beijoooooooos Mil !
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário