Pages

7 de novembro de 2010

Eu que fiz ((:


Adaptação da música 
Te levo comigo – Restart

Lixo no Lixo

E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que a poluição
Ela pode não existir.

Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar.

E dizer que é você
Que pode mudar
Que pode salvar.

E eu vou preservar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Lixo no lixo
E eu vou preservar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Lixo no lixo

E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que a poluição
Ela pode não existir.

Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar.

E dizer que é você
Que pode mudar
Que pode salvar.

E eu vou preservar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Lixo no lixo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Lixo no lixo.

Mas dessa vez eu já decidi
Quero ver teus olhos ao dizer
Ajudar a preservar o mundo
Para mais tarde não sofrer
.
E eu vou preservar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Lixo no lixo
E eu vou te esperar aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Lixo no lixo.

- Vou apresentar na escola, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário