Pages

28 de junho de 2010

1 ano sem o Rei do Pop !


Heaven Can Wait

Diga aos anjos "não", eu não quero deixar minha querida sozinha
Eu não quero ninguém mais te abraçando
Esta é a chance que eu pegarei
Querida, eu ficarei, o Céu pode esperar
Não, se os anjos me levaram desta Terra
Eu queria dizer a eles pra me levar de volta pra ela
Esta é a chance que eu pegarei, talvez eu ficarei
O Céu pode esperar

Você é bonita
Cada momento que passo com você é simplesmente maravilhoso
Este amor que tenho por você é incrível
E eu não sei o que farei, se eu não puder ficar com você
O mundo não giraria então eu rezo toda noite
Se o Senhor viesse pra mim antes que eu acordasse
Eu não poderia partir se eu não puder ver seu rosto, não puder te abraçar apertado
Quão bom o Céu pode ser
Se os anjos vierem para mim eu direi a eles não

Inconcebível
Eu sentado nas nuvens e você sozinha
As horas regressam quando você está indo embora
Eu reviro tudo e tento voltar para minha querida
Não posso ficar para ver ninguém beijando, tocando ela
Não posso pegar ninguém amando você do jeito que nós fazíamos
Quão bom o Céu pode ser
Se os anjos vierem para mim eu direi a eles não

(...) Apenas deixe-nos em paz, deixe-nos em paz
Por favor nos deixe em paz

Composição: Michael Jackson



Um comentário:

literatura e pensamento disse...

ola querida seu blog é muito maravilhoso,continue assim.thank you

Postar um comentário